terça-feira, 19 de novembro de 2013

HOMENAGEADOS NA ETAPA MA-NOA PARK

Esteve presente no Ma-Noa Park, o ex-atleta e um dos maiores ícones do voleibol do nosso Estado, o Sr. Carlos Ernani. A homenagem foi realizada no Sábado (16), onde o ex-atleta recebeu uma placa dos diretores da Liga Potiguar de Voleibol.
 
Outro atleta que também foi homenageado foi Jorginho. Jogador que atualmente se encontra em perfeita forma física e se dedicando ainda mais aos torneios de praia. Jorginho completou 28 anos de dedicação ao voleibol. Jorginho é um atleta com bastante experiência e determinado, afirmou o Diretor Washington Dias.   

3ª ETAPA FEMININA - MA-NOA PARK

 
Realizado paralelamente à etapa do masculino, as meninas também deram um show à parte neste grande evento.  A grande surpresa do dia foi a eliminação das líderes do Ranking feminino nas Quartas, Twendy/Josy, onde perderam para a dupla Danielle/Adriana.

O evento foi abrilhantado ainda mais com a presença da atual campeã brasileira do sub 19, a atleta Aline Karla, que fez parceria com a atleta Tatiane.
 
Na disputa de terceiro, a dupla Tássia/Karen venceram Danielle/Adriana. Já a grande final, foi vencida pelas atuais campeãs, Aline/Tatiane, uma vez que derrotaram a dupla Karol/Rosevânia.

ETAPA MA-NOA PARK DE VÔLEI DE PRAIA

No último final de semana, o Ma-Noa Park recebeu mais uma etapa de Vôlei de Praia organizado pela Liga Potiguar de Voleibol. Foram 42 duplas masculinas que solicitaram inscrição para participarem dessa etapa, porém, muitas delas foram feitas fora do prazo e a organização indeferiu o pedido das duplas. No feminino, mais um recorde batido, foram 11 duplas inscritas.

Na primeira fase da competição, todos os jogos chamaram a atenção pelo  excelente nível técnico das duplas. Algumas duplas favoritas ao título, como Japa/Lipe e Thiaguinho/Juninho, não conseguiram passar da primeira fase do torneio principal. 

A segunda fase do torneio principal foi um show à parte. A dupla da Cidade da Pipa, Jardel/Júnior, derrotaram a dupla Paulo Jackson/Romolo por 2x1 (14x21/21x19/15x08). A outra dupla Potiguar que conseguiu vaga para a semi foi a representante da Cidade de Canguaretama/RN, Biludo/George. Enquanto isso, os paraibanos Cubano/Jayron e Josias/Luan conquistaram vaga para a semi ao derrotarem a dupla Josean/Hugo (Baía Formosa) e Herly/Isaías, respectivamente.

Na primeira semi, a dupla paraibana Cubano/Jayron venceu a dupla Biludo/George em um dos jogos mais emocionantes do dia, onde no 3º set, a dupla de Canguaretama esteve por três vezes para fechar o jogo mas não conseguiram porque Cubano, eleito o melhor bloqueador da etapa, pôs em prática o seu melhor fundamento.

Na disputa de terceiro lugar, a dupla Biludo/George venceu Jardel/Júnior por 2x0 com parciais de 21x17 / 21x18.

Já na grande final, os paraibanos Josias/Luan não deram chances a dupla Cubano/Jayron e venceram por 2x0, conquistando o título da 2ª Etapa.

Depois dos jogos, os atletas se divertiram nas piscinas do Ma-Noa Park.

A Caixa Econômica Federal apoiou o evento.