terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BALANÇO FINAL DA TEMPORADA 2012

   O Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia 2012 chega ao fim, após ser realizado o último evento do ano, os torneios Rei e Rainha da Praia.
   "2012 foi o ano do Vôlei de Praia do Estado", afirmou o Diretor do Departamento de Praia da FNV, Washington Assis. Ao todo foram nove torneios masculinos e quatro femininos.
   No feminino, em mais um ano, prevaleceu a experiência da dupla Twendy/Josy, pois mais uma vez conquistaram o título da temporada. Foram três torneios e a dupla venceu os três. Segundo Washington Assis, a próxima temporada promete ser bastante disputada, pois tem atletas mais novas, como Karen e Nara (Baía Formosa), Karol Lampreia e agora a nova dupla Aline/Larissa, recentemente convocadas para treinarem em Saquarema, Centro de Treinamentos da CBV.
 
   Já no masculino, a disputa foi muito acirrada pelo título da temporada individual e em dupla. Só na última etapa que foi definido os campeões de 2012. No individual, o atleta Washington foi o campeão do ano. Já no quesito dupla, Ienecy/Washington conquistaram o título da temporada, enquanto que a dupla Gallo/Jayron ficaram com o vice campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário