segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESULTADO DA 4ª ETAPA DO CNVP - HOTEL THERMAS

A 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia foi bastante disputada e considerada por muitos como a melhor etapa do Circuito. Para o Presidente da FNV, o Sr. Igor Ribeiro Dantas, o objetivo está sendo cumprido que é desenvolver o vôlei de praia no Estado. Cada etapa é um desafio em prol do nosso vôlei, finalizou o presidente.

Já para o Diretor do Departamento de Praia da FNV, Washington Dias, o Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia ainda não atingiu o seu ápice de sucesso, pois muitas coisas estão por vir. Tudo começou com uma simples semente que foi plantada em 2011 com a AAVP e dois anos depois, estamos vendo o resultado com estrelas da Paraíba e Ceará participando das nossas etapas. 

  
   Klaus(PB)                                                             Val Redes (CE)

A etapa foi encerrada ontem (19) e teve o seguinte resultado:
1º Klaus(PB)/Juninho(RN)
2º Cubano(RN)/Jayron(RN)
3º Mário(RN)/Luan(RN)

O evento contou com a presença do Prof. Antônio Rizola, ex-técnico das seleções brasileiras femininas e atual Gerente de Seleções da CBV.

Já no torneio feminino, as atuais campeãs foram batidas na final pela dupla Twendy/Josy por 2x1. Tanto o Presidente da FNV quanto o Diretor do Departamento de Praia gostaram da resposta dada pelas atletas do feminino com um vôlei bastante competitivo. A classificação final ficou:
1º Twendy(RN)/Josy(RN)
2º Aline(RN)/Alana(RN)
3º Karen(RN)/Larissa(RN)

Dupla Local: Fábio/Emanuel
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário