segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A DUPLA ELTON/GERALDO SAGRA-SE CAMPEÃ NA ETAPA DE BARRA DO CUNHAÚ

Ontem (29) ocorreu mais um evento de vôlei de praia promovido pela Liga Potiguar de Voleibol juntamente com Alex Eventos e o Vereador Lécio.

O evento teve a participação das melhores duplas do Estado, bem como, de atletas do Estado da Paraíba e do Paraná. Uma das duplas favoritas ao título, Jayron/Léo Síndice, perdeu para Ienecy/Daniel, dupla que também chegou forte em busca do lugar mais alto do pódium. Enquanto que a dupla representante da Praia de Pipa, Jardel/Júnior, e a outra dupla de Natal, Ienecy/Daniel, já estavam com suas vagas garantidas nas semi-finais, as duplas Geraldo/Elton, Vinny/Celso, Paulo Jackson/Romolo e Jayron/Léo Síndice, brigavam pelas outras duas vagas na semi.

A dupla Geraldo/Elton venceu a dupla de Vinny/Celso por 21x10, enquanto que Paulo Jackson/Romolo venceu a dupla Jayron/Léo Síndice por 21x15. Os confrontos da semi ficou da seguinte forma: Jardel/Júnior x Geraldo /Elton, 1ª semi, enquanto que Ienecy/Daniel enfrentaria Paulo Jackson/Romolo, na 2ª semi. Geraldo/Elton venceu por 21x11 e Ienecy /Daniel venceu por 21x15.

Na disputa de 3º lugar, tivemos um grande jogo, onde a dupla Paulo Jackson/Romolo venceram Jardel/Júnior por 21x19. Já na grande final, a dupla Geraldo/Elton venceu Ienecy/Daniel por 2x0, parciais de 21x15 e 21x17.

Para o Diretor do Departamento de Praia da Liga Potiguar de Voleibol,  o Sr. Washington, foi de extrema importância a iniciativa do Vereador Lécio e de Alex em apoiarem o evento na Barra do Cunhaú. Vamos continuar trabalhando em prol do vôlei de praia do Estado, finalizou o Diretor.

Já o Coordenador da etapa, o Sr. Marcos Augusto, destacou o excelente nível técnico das duplas. As duplas tem que estarem preparadas para a ação dos fatores externos, finalizou o coordenador.

O Sr. Washington já adianta que as duplas continuem trabalhando forte porque as próximas etapas já estão sendo trabalhadas. O dirigente prefere não divulgar os locais, pelo menos por enquanto, só adianta que virá surpresa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário