sábado, 26 de maio de 2012

JOGOS DA 5ª ETAPA DO CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE VÔLEI DE PRAIA COMEÇAM A MIL

      Começaram hoje (26), no SESC de Ponta Negra, a 5ª Etapa do nosso Circuito de Vôlei de Praia. Cada jogo mais emocionante que o outro.  
      Na chave A, a dupla Ienecy/Washington conseguiram o 1º lugar do Grupo, após vencer com certa dificuldade a dupla de Baía Formosa, Romário/Euclênio, por 2 x 1. O jogo mais emocionante foi contra a dupla Renato/Rômulo. Um jogo disputado ponto a ponto, mas no final, os atuais campeões conseguiram superar as dificuldades e acabaram vencendo por 2 x 0, sendo o último set vencido por 26 x 24.
      Na chave B, Gallo/Jayron suaram para vencer a outra dupla representante da Cidade de Baía Formosa, Duda/Elton, por 2 x 0. A dupla Fernando/Otto não concluíram o jogo contra Gallo/Jayron, pelo fato do atleta Fernando haver sentido uma lesão em seu joelho. Com isso, Gallo/Jayron passaram para a próxima fase como 1º do Grupo, enquanto que Duda/Elton passaram em 2º lugar.
      Na chave C, a dupla da Cidade de Parnamirim/RN, Nilson/Arniere, conseguiram vencer a dupla Cabral/Alef. Com um excelente bloqueio, Cabral não conseguiu impedir a sua segunda derrota no grupo para a dupla Daniel/Jorginho. Para a disputa de 1º lugar da chave, a dupla Nilson/Arniere, em mais um jogo emocionante passaram em 1º lugar do Grupo após vencer a dupla de Daniel/Jorginho, por 2 x 1.
      No grupo D, a dupla Agrício/Juninho passaram em 1º lugar do grupo após vencerem as duplas Papada/Bruno, de Baía Formosa/RN e Anderson/Henrique, de Natal/RN. Com isso, Agrício/Juninho passaram em 1º do Grupo, enquanto que Papada/Bruno, passaram em 2º.
      O cruzamento da próxima fase será:
      Ienecy/Washington x Papada/Bruno, Gallo/Jayron x Daniel/Jorginho, Nilson/Arniere x Duda/Elton, Agrício/Juninho x Renato/Rômulo. Os jogos terão o seu início às 08:00hs.
      O ex-atleta, Carlão, e o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, compareceram ao local e prestigiaram o evento.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário