sexta-feira, 11 de maio de 2012

DUPLA DO RN JOGA SUB-21 EM JOÃO PESSOA/PB



     A nova dupla Romário/Juninho já se encontram na Cidade de João Pessoa/PB participando do Circuito Sub-21 do Banco do Brasil. Romário, 19 anos, é um atleta da Cidade de Baía Formosa/RN e está dispontando como uma verdadeira promessa do nosso Vôlei de Praia. Dono de uma excelente estatura, Romário atualmente se encontra participando do nosso Circuito de Vôlei de Praia e tendo bons resultados. O atleta agradece o apoio do Secretário de Esportes da Cidade de Baía Formosa, Fernando, em poder particpar do Circuito Norte-Riograndense. "O atleta Romário é novo e um excelente jogador de frente. Ele tem que ser trabalhado bastante nos fundamentos pois o atleta promete", afirmou o Diretor do Departamento de Praia da FNV, Washington. 
     Jevanir Júnior, o Juninho, está na briga pela revelação do Circuito Norte-Riograndense 2012. O atleta é jogar de fundo. Recentemente, conquistou o título da 2ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôleide Praia realizado nas dependências do Punaú Apart Hotel, na Praia de Zumbí/RN, jogando com o atleta Agrício. "Apesar de ser um jogador de estautra mediana, a nível do Nordeste, o seu forte é a explosão e potência no ataque", afirmou Washington. 
     Estamos trabalhando para levar as etapas do nosso Circuito para as Cidades do interior do Estado, pois dessa forma, poderemos realizar um bom trabalho de renoção, finalizou Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário