terça-feira, 26 de junho de 2012

6ª ETAPA DO CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA

   A Cidade de Baía Formosa/RN é conhecida pelos brasileiros por conter os melhores surfistas do Estado, uma vez que o seu litoral é excelente para a prática de tal esporte. O Kite Surf é outro esporte que está em ascensão. O Vôlei de Praia, em Baía Formosa, não está deixando a desejar. Com vários atletas de nível, como Nêgo, Pedro, Romário, Euclenis, Elton, Karen, Evelly, entre outros, qualquer competição no Estado tem o seu nível técnico alto.
   Depois de várias conversas com o Secretário de Esportes da Cidade, o Sr. Fernando Cardoso, com o objetivo de sediar uma etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, o então Secretário confirmou para os dias 04 e 05 de Agosto a realização da 6ª Etapa Masculina de Vôlei de Praia.
    As inscrições começarão no dia 02 de Julho, indo até às 18:00hs do dia 27 do mesmo mês. O congresso técnico será realizado no dia 02 de Agosto (local à definir).
    Segundo Washington Assis, Diretor do Departamento de Praia da FNV, a Prefeitura deu um grande passo em mais uma vez poder receber os atletas de Vôlei de Praia de todo Estado com uma etapa deste grande porte. Washington também agradece a força e incentivo que o Secretário de Esporte da Cidade, o Sr. Fernando Cardoso, está dando a este esporte olímpico, provando dessa forma, ser um verdadeiro apaixonado pelo esporte.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário