sexta-feira, 8 de junho de 2012

CIRCUITO BANCO DO BRASIL VOLEI DE PRAIA - NATAL RN

    Sol fraco e muito vento, marcaram o primeiro dia de competição da etapa do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012, nessa SEXTA-FEIRA (08.06) definiu os últimos quatro classificados para o torneio principal da etapa de Natal (RN). O torneio acontece na arena montada na Praia da Redinha, em frente à Pousada Mineira. A entrada é gratuita.
      A etapa potiguar é válida pelo Grupo 1 da competição e, além dos atletas locais, contará com a participação de jogadores de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe.
     No primeiro dia de competição dez duplas masculinas, disputaram as  quatro últimas vagas  para o torneio principal que decidiram os classificados. Os lideres do ranking do qaulifying, Sinho/Rafa foram surpreendidos pelos locais Euclenis/Romário que venceram por 2 sets a 0. Galego/Thiaguinho (PB) superam Mário/Alef (RN) por 2 sets a 0. Nilson/Arniere (RN) venceram Fernando Dias/Pedrão (RN) e também garantiram uma vaga no torneio principal. Os baianos Ailton/Kuka bateram Agrício/Juninho (RN) por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 32-30.
     Na fase principal, as 12 duplas em cada naipe serão distribuídas em quatro chaves com três integrantes cada. As duas melhores duplas de cada grupo avançam à segunda fase. Os campeões serão conhecidos no DOMINGO (10.06).
     Abaixo, segue como ficou a distribuição por grupos:
 
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
CHAVE D
Icaro/Jô
Ienecy/Washington
Daniel/Jorginho
Bernardo/Yuri
Galego/Thiaguinho
Nilson/Arnieri
Paulo Frank/Renan
Gallo/Jayron
Romário/Euclênis
J. Paulo/Leandro
Ailton/Kuka
Alvinho/Hevaldo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário