quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O VÔLEI DE PRAIA DO RN MAIS FORTE




   O Departamento de Praia da FNV dá um grande passo ao fechar patrocínio com a CLARO para a temporada 2013 do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, incluindo o Rei da Praia.

   A 1ª Etapa ocorrerá na Praia de Pirangí (Prainha), a 500 metros do Marina Badauê, nos dias 19 e 20 de Janeiro. Ocorrerá distribuição de brindes e haverá brincadeiras com o público presente. As inscrições se enceram nesta Sexta (11), às 18hs, e podem ser realizadas pelo e-mail voleidepraia@voleirn.com.br ou pelo telefone (84) 8756-2026, falar com Washington, e no (84) 8805-4554, falar com Bado.

   Segundo o Diretor do Departamento de Praia da FNV, o Sr. Washington Assis, atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Distrito Federal estarão participando da 1ª Etapa.

   Segundo o Coordenador do Departamento de Praia da FNV, o Sr. Marcos Augusto, com o apoio desta grande e conceituada Empresa, o Vôlei de Praia do RN terá tudo para voltar a ser destaque a nível Regional e Nacional, uma vez que os seus torneios se tornarão bastante disputados, fazendo com que os atletas cada vez mais venham aperfeiçoarem os seus níveis técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário