segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RESULTADO FINAL 1ª ETAPA CLARO DE VÔLEI DE PRAIA


   A 1ª Etapa do Circuito Claro de Vôlei de Praia, equivalente ao Circuito Norte-Riograndense, tiveram vários jogos emocionantes, sendo um deles a disputa de uma vaga para as Quartas entre as duplas Elton/Euclenis x Paulo Jackson/Jorginho.
  A dupla surpresa do torneio foi Samuel/Felipe, uma vez que bateram a dupla experiente Fernando/Otto na 1ª fase da competição.
   Outra dupla que merece destaque é a dupla Mário/Vinny, pois saíram do torneio qualifying e perderam a final para a dupla Ienecy/Washington.
   Segundo o Diretor do Departamento de Praia da FNV, o Sr. Washington Assis, a parceria com a CLARO fortaleceu o vôlei de praia do Estado, pois já foi visível o crescimento técnico das duplas.
  A grande final foi entre as duplas Ienecy/Washington x Mário/Vinny, um duelo de ex-parceiros, mas aqueles venceram o jogo por 2x0 sets, com parciais de 21x17/21x19.
   A próxima etapa será na Praia de Zumbí, nos dias 02 e 03 de Fevereiro. No dia 27 de Janeiro ocorrerá um torneio local onde as duplas campeãs e vice terão direito de participarem do Torneio Principal da 2ª Etapa do Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário