quarta-feira, 27 de março de 2013

EVENTO QUE FOI UM SUCESSO


  A FNV deu mais um grande passo nesse último final de semana quando conseguiu reunir, através do seu Departamento de Praia, vários atletas em prol de um único objetivo: o título da 1ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia do Sub 19 masculino e feminino, da 1ª Etapa do Sub 21 no masculino e feminino, da 3ª Etapa do adulto masculino e a 1ª Etapa do adulto feminino.

  O evento propriamento dito teve início no Sábado pela manhã com os professores da Academia GYM contagiando os seus alunos. Em seguida, todas as três quadras montadas foram ocupadas com vários jogos de vôlei de praia.

  No Domingo, em paralelo ao evento de praia, a Gincana entre as Escolas da Zona Sul contagiou os presentes na arena. O Presidente da FNV, o Sr. Igor Ribeiro Dantas, comentou que vai continuar trabalhando forte juntamente com o Departamento de Praia para levar outras etapas para o interior do Estado e divulgar o esporte.

  Já o Diretor do Departamento de Praia, o Sr. Washington, achou a etapa muito positiva e destacou que basta somente trabalhar um pouco mais para realizar eventos de tal porte. O Diretor ainda acrescentou que a presença de Carlão, Coordenador da etapa, foi de uma significância tremenda, desde a montagem da estrutura à coordenação dos jogos. Agora, Igor, Washington e Carlão já terão as suas atenções voltadas para a próxima etapa que será realizada no Hotel Thermas, na Cidade de Mossoró/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário