terça-feira, 12 de março de 2013

VÔLEI DE PRAIA DO RN MAIS FORTE


   A Federação Norte-Riograndense de Voleibol acaba de fechar patrocínio com a Água Mineral Crystal e com a POWERADE, um isotônico do Grupo The Coca-Cola Company.

   Os produtos de ambas as empresas já estarão presentes nos dias 23 e 24 de Março, na Arena do Conjunto Mirassol, onde no Sábado (23), serão sediados os jogos da 1ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia do Sub 21, masculino e feminino, e a 3ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Masculino. Já no Domingo (24), ocorrem as finais do adulto masculino, a 1ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Feminino e a 1ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Sub 19 Masculino e Feminino.

   Segundo o Diretor do Departamento de Praia da FNV, o Sr. Washington Assis, será um final de semana muito importante para o Vôlei de Praia do RN, uma vez que contaremos com aproximadamente 120 atletas participando do evento e também contaremos com a presença de vários professores e alunos da Academia GYM, onde estarão realizando várias atividades.

   No Domingo (24), o Presidente da FNV, o Sr. Igor Ribeiro Dantas, após uma reunião com alguns diretores das principais Escolas Públicas da Zona Sul, ficou acertado que em paralelo ao evento de Vôlei de Praia ocorrerá a I Gincana Estudantil de Escolas Públicas da Zona Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário