terça-feira, 9 de abril de 2013

4ª ETAPA DO CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA - ETAPA MOSSORÓ/RN


A 4ª etapa do Circuito adulto Masculino será realizada nas dependências do Hotel Thermas, localizado na Cidade de Mossoró/RN, a 280 Km da Capital, nos dias 18 e 19 de Maio.

No Domingo (19), acontecerá a 2ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Feminino.

O Hotel Thermas, além de possuir excelente estrutura, terá condições plenas de atender todos os jogos tanto do masculino quanto do feminino, uma vez que possui duas quadras.

Os eventos terão as participações das melhores duplas do Estado e algumas duplas da Paraíba e Ceará.

A Prefeitura da Cidade de Mossoró apoiará o evento e irá disponibilizar um local para receber os atletas que participarão do torneio.

Uma outra novidade é que os jogos acontecerão durante a noite do Sábado. A expectativa é que os jogos sejam encerrados ao meio-dia do segundo dia de competição.

A FNV irá se empenhar de maneira tal no intuito de conseguir o transporte para levar os atletas até a Cidade de Mossoró bem como de transmitir as imagens do evento ao vivo pela internet, atingindo o maior número de pessoas possível.

Outro detalhe importante é que o Presidente da FNV, o Sr. Igor Ribeiro, já autorizou o Departamento de Praia realizar uma seletiva na Cidade, com o objetivo das duplas campeãs do masculino e do feminino ganharem o direito de entrarem direto no Torneio Principal.

As incrições começam no dia 15 de Abril, se estendendo até às 18:00hs do dia 10 de Maio. Maiores informações pelo e-mail voleidepraia@voleirn.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário