terça-feira, 9 de abril de 2013

SUB 14, SUB 16, SUB 19 E SUB 21

No último final de semana, a Federação Norte-Riograndense de Voleibol promoveu na arena do Colégio Expansivo, situado na Zona Norte de Natal, a 1ª etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Sub 14 e Sub 16. Já com relação ao Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Sub 19 e Sub 21, foi referente a 2ª etapa.

No Sábado (06), ocorreu o Sub 14 e Sub 16, onde os vencedores foram:

Sub 14
Masculino: John David / José
Feminino: Bárbara/Gaby

Sub 16
Masculino: Generson/Alisson
Feminino: Kyce/Milena

No Domingo (07) foram realizadas as etapas do Sub 19 e Sub 21. Os vencedores foram:

Sub 19
Masculino: Yann/Matheus
Feminino: Aline/Larissa

Sub 21
Masculino: Samuel/Felipe
Feminino: Aline/Alana

Com esses resultados as duplas do Sub 19 Yann/Matheus e Aline/Larissa, bem como as duplas do Sub 21 Samuel/Felipe e Aline/Alana, conquistaram uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.

Para o Diretor do Departamento de Praia da FNV, Washington Assis, foi de extrema importância a FNV passar a trabalhar as categorias de base, uma vez que foi comprovado que temos talentos mirins, como o atleta José, que faz parte do Projeto da Guarda Municipal.

A final do Sub 21 teve uma disputa sadia dentro e fora da quadra. Enquanto as duplas Samuel/Felipe e Yann/Matheus duelavam para conquistar o título da 2ª etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, fora da quadra existia outra disputa de estratégias  entre os professores das duplas, Paulinho e Vinícius, respectivamente. Aquele conquistou o título e a vaga para o Brasileiro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário