quarta-feira, 24 de abril de 2013

4ª ETAPA DO CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA - HOTEL THERMAS


 
O Presidente da FNV, o Sr. Igor Ribeiro Dantas, está trabalhando forte com a equipe do Departamento de Praia para realizar um excelente evento nas dependências do Hotel Thermas, na Cidade de Mossoró/RN. Serão dois eventos em um final de semana: 4º etapa do Circuito Norte-Riograndense Open de Vôlei de Praia Masculino e 2ª Etapa do Feminino.
 
A seletiva local, tanto do masculino quanto do feminino, acontecerá no dia 11 de Maio, nas dependências do Clube dos Empregados da Petrobrás - CEPE, onde os campeões dos torneios masculino e feminino ganharão o wild card da FNV para entrar no torneio principal, enquanto que as outras duplas disputarão o torneio qualifying, que por sua vez, será relizado antes do torneio principal, no primeir dia de competição.
 
O evento contará com as melhores duplas do RN e algumas da Paraíba já confirmaram presença. Segundo o Diretor do Departamento de Praia da FNV, Washington Assis, a organização está aguardando a confirmação de inscrição de algumas duplas do Ceará.
 
A premiação para o troneio masculino é de R$ 1.900,00, enquanto que para o feminino é de R$ 600,00.
 
Os atletas de outros Estados deverão entrar em contato pelo e-mail voleidepraia@voleirn.com.br para confirmarem as inscrições e saberem os locais que serão cedidos pela Prefeitura para alojamento ou aproveitar a promoção do Hotel e reservar o seu apartamento com mais comodidade.
 
As duplas locais que se inscreverem para a seletiva já estarão automaticamente inscritas para o Open de Vôlei de Praia e as inscrições serão feitas até às 18:00hs do dia 10 de Maio, tanto da seletiva quanto do Open.
 
CONGRESSO TÉCNICO: 17/05/13, às 19:00hs.
LOCAL: Auditório do Hotel Thermas
CREDENCIAMENTO: Entrega de crachás e pulseiras
PALESTRA: 20:00hs
 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário