domingo, 1 de abril de 2012

CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA FEMININO - 2ª ETAPA

      O Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia Feminino está a todo vapor. As atletas do RN estão cada vez mais treinando com o propósito de melhorarem a parte física e técnica para conquistarem uma vaga no Torneio Principal do Circuito Regional do Banco do Brasil que será realizado no período de 06 a 10 de Junho de 2012, como também conquistarem o título do ano.
      Carlos Alberto de Góis (Jorginho) está dando treinos e preparando um grupo de atletas na Zona Norte de Natal para que as disputas sejam mais acirradas. Com isso, o Vôlei de Praia do nosso Estado só tem a crescer e se tornar mais competitivo com o alto nível das nossas atletas.
      A 2ª Etapa Feminina está confirmada para o dia 22 de Abril, no Punaú Apart Hotel, na Praia de Zumbí/RN. Depois de realizar uma etapa do Circuito Masculino, onde os Campeões foram Netto/Júnior, a vez agora é do feminino dar o seu show à parte. Ana e Rosângela continuam apoiando o Vôlei de Praia Norte-Riograndense.
      Através dessas parcerias, o Departamento de Praia da FNV vai continuar trabalhando para que o Punaú Apart Hotel entre no calendário de 2013 para sediar etapas do nosso Circuito.
       As incrições para participar da 2ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, na categoria feminina, estarão abertas no período de 02 à 18/04, até às 18hs deste último dia. O Congresso Técnico será realizado no dia 19/04/2012, às 19hs, local à definir.
      A ficha de requerimento se encontra na área de Downloads do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário