domingo, 15 de abril de 2012

DUPLAS DE BAÍA FORMOSA/RN COM FORÇA MÁXIMA

Mais uma vez o Secretário de Esportes da Cidade de Baía Formosa/RN, Fernando, vai apoiar os atletas da cidade para participarem da 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia que será realizado na Cidade de Itajá/RN, no dia 29 de Abril de 2012. Na 1ª Etapa do Circuito Femimino, realizado na Praia de Pirangí, no mês passado, as atletas Karen/Evelly representaram a Cidade de Baía Formosa/RN, ficando em 5º lugar.
Segundo Franco (Papada), a Cidade de Baía Formosa/RN vai com força total para conquistar o título na Cidade de Itajá/RN, mas infelizmente, o atleta Nêgo não vai poder participar pelo fato de se encontrar realizando tratamento intensivo em seu joelho.
As duplas de Baía Formosa que confirmaram presença foram: Josean/Eduardo, Euclênio/Elton, Romário/Val e Richarlisson/Jonas. A FNV agradece o apoio do Sr. Fernando em oferecer condições para que os atletas da cidade participem do Circuito Norte-Riograndense.
Na última etapa, realizada na Praia de Pirangí no mês passado, a dupla Euclênio/Elton representou muito bem a Cidade de Baía Formosa conquistando o 2º lugar no torneio, só perdendo para a dupla Galego(PB)/Bruno(RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário