domingo, 22 de abril de 2012

RESULTADO DA 2ª ETAPA DOCIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA FEMININO

   A dupla Twendy/Josy conquistou mais um título, dessa vez, venceram na final, a dupla formada por Karol/Rosevânia, por 21x07. Na disputa de 3º lugar, as irmãs Dalva e Dalvaci venceram a dupla de Baía Formosa/RN, Karen/Nara, por 21x09.
    Todos os jogos de entrada de semi-final foram bastante disputado, com exceção da primeira semi, onde as atuais campeãs venceram a dupla de Nataly/Dejeane por 21x08. Na segunda entrada de semi, Karol/Rosevânia venceram a dupla Karen/Nara, em um jogo emocionante, por 21x19. Na terceira entrada de semi, já nas chaves das perdedoras, Karen/Nara mais uma vez fazem um excelente jogo e vencem a dupla Daniele/Adriana por 21x16. Com essa vitória, Karen/Nara foram fazer a 1ª semi-final contra Twendy/Josy, com vitória desta por 21x11. Na outra entrada de semi das chaves das perdedoras, a dupla Dalva/Dalvaci venceram em outro jogo emocionante a dupla de Nataly/Dejeane por 25x23. A dupla Dalva/Dalvaci fizeram a 2ª semi contra a dupla Karol/Rosevânia, com vitória desta por 21x13.
   O evento contou com a presença do Secretário de Esportes da Cidade de Baía Formosa/RN, o Sr. Fernando, onde acompanhou o desempenho da dupla Karen/Nara, representantes da Cidade, e também da Professora de Educação Física Gislane Takahashi.
    O Departamento de Praia já está negociando junto com o Sr. Fernando, para levar uma etapa, tanto do masculino quanto do feminino, para a Cidade de Baía Formosa/RN no mês de Junho.
      Com isso, os atletas já podem reprogramar seus treinos para darem mais um espetáculo em busca do título.
RESULTADO FINAL DA 2ª ETAPA:

1º- Twendy/Josy 200 pontos
2º- Karol/Rosevânia 180 pontos
3º- Dalva/Dalvaci 160 pontos
4º- Karen Soares/Nara 140 pontos
5º- Nataly/Dejeane 120 pontos
6º- Daniele/Adriana 120 pontos
7º- Renata/Amanda 120 pontos
8º- Monalisa/Cecília 0 ponto

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário