domingo, 15 de abril de 2012

ETAPA EST VÔLEI DE PRAIA - BENTO FERNANDES/RN

A Cidade de Bento Fernandes/RN está sediando uma etapa local de Vôlei de Praia (15/04), denominada Copa EST, onde o campeão e o vice terão vagas garantidas no Torneio Principal da 5ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia que será realizado na mesma cidade, no dia 27 de Maio. Os atletas de ponta, de todo o RN e Paraíba, e os que estão começando a rodar o Circuito estarão brigando pelo título.
Doze duplas, de cidades vizinhas e de Bento Fernandes/RN, estão na briga para conquistarem o título da Copa EST de Vôlei de Praia. Dentre as principais duplas, temos: Edinildo/Emerson, Edson/Andinho, Adriano/Leonardo, Sérgio/Marconi e Raniê/Léo.
Antes de começar o Torneio, foi realizado um evento com as crianças através de brincadeiras e distribuição de brindes. Segundo Edinildo Santos, organizador da Copa EST de Vôlei de Praia, foi de fundamental importância o apoio da Federação Norte-Riograndense de Voleibol (FNV) para que fosse realizado esse evento e também de alguns parceiros/patrocinadores.
Os atletas agradecem a iniciativa de Edinildo Santos, bem como o apoio do Departamento de Praia da FNV, e ficam na expectativa de ser realizado um novo evento.
               Em breve, todos os resultados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
               Terminou agora à pouco a Copa EST de Vôlei de Praia e as duplas Sérgio/Marconi venceram por 2x0 (sets) a dupla Élisson/Anderson. Com esse resultado, ambas as duplas conquistaram as duas vagas no Torneio Principal do Circuito Norte-Riograndense (5ª Etapa) que será realizado na Cidade de Bento Fernandes/RN no dia 26 e 27 de Maio. O 3º lugar ficou com a dupla Edinildo/Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário