sexta-feira, 27 de abril de 2012

CIRCUITO NORTE-RIOGRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA - 4ª ETAPA MASCULINA - ITAJÁ/RN

     A Cidade de Itajá/RN está na expectativa de receber os atletas que irão participar da 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia. Treze duplas se inscreveram para participar da etapa, sendo duas da Cidade de Caicó/RN (Chicola/Naldo e Marquinho/Rodolfo), três duplas da Cidade de Baía Formosa/RN (Elton/Euclênio, Romário/Mancine e Hugo/Tubarão), sete duplas de Natal/RN (Ienecy/Washington, Gallo/Jayron, Daniel/Jorginho, Henrique/Anderson, Rodrigo/Mário, Netto/Juninho e Renato/Rômulo, uma dupla de Parnamirim/RN (Nilson/Arniere).
     A etapa de Itajá será uma das etapas mais disputadas deste ano, uma vez que os atletas já estão se preparando para jogarem o Circuito Estadual Regional do Banco do Brasil, onde as nove melhores duplas do Ranking Norte-Riograndense, tanto do masculino quanto do feminino, estarão classificadas para enfrentarem os atletas de outros estados em busca do título.
     Uma nova dupla, Daniel e Jorginho, se juntaram visando uma vaga do Torneio Principal do Circuito Banco do Brasil que será realizado no nosso Estado no período de 07 a 10 de Junho. Essa dupla está na briga direta pela terceira vaga do Torneio Principal do Circuito Banco do Brasil, uma vez que outras duas duplas (Ienecy/Washington e Gallo/Jayron) já se encontram praticamente garantidos no Torneio Principal do Circuito, disputando quem ocupará a vaga de primeiro lugar. Daniel enfatiza que o apoio da Prefeitura do Itajá está sendo de fundamental importância e espera que a respectiva Prefeitura já comece a conversar para que a Cidade seja incluída no calendário do próximo ano, sediando etapas tanto do masculino quanto do feminino.
     Uma dupla que entra como uma das favoritas é Naldo e Chicola. Dupla experiente e bastante conhecida por terem conquistado títulos expressivos na região. Em contra-partida, contamos com atletas novos que já tem uma certa bagagem é Romário (18), atleta de Baía Formosa, e Juninho (17), atleta da Capital.
     A Prefeitura do Itajá se empenhou para receber a 4ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia e no Domingo (29/04) será a vez dos atletas retribuir com um espetáculo de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário